segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Isto dever ser da idade hehehe,dei montes de voltas ao blog a tentar perceber como e que se punha uma mensagem.Quando decidi parar as minhas tentativas e voltar a pagina central,vejo em letras grandes "envio de mensagens" hahaha.A proxima receita sera editada aqui.Creio que tenho algumas receitas da avo Lena....vou ver.
beijocas as primas e manas(ainda nao temos primos e manos)
Nao pensem que nao uso acentos por nao gostar deles,por mais que procure nao consigo encontrar os acentos.Por enquanto so o ç.

1 comentários:

ATRego disse...

AHAHA! Agora que ja sabes "postar" podes por aqui a receita que colocaste nos comentarios e a proxima vez que alguem fizer esta sopa tira umas fotos e coloca la! Eu sei usar os acentos mas tenho que mudar a linguagem do teclado de cada vez que escrevo em Portugues e em geral tenho muita preguiça. Nos "posts" principais prometo esforçar-me mais :) Toca a dar a colher de pau minha gente! (esta sopinha ja me esta a dar fome... a ver se o me Sergio Miguel me cozinhou algo apetitoso como isto!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Marcadores

Seguidores