segunda-feira, 15 de março de 2010

Manter as memorias vivas

A Avo morreu e deixou um buraco cheio de tristeza dentro de todos nos,com ela foram-se tambem tantos conhecimentos e memorias de anos passados.Nao sei como se sentem,mas eu acho que deviamos continuar este blogue,tentar manter vivas as memorias,sejam elas culinarias ou nao.
Esta ultima semana estou metida dentro de mim com as muitas recordacoes,da avo,do avo(la faltam os acentos...)de toda a familia.Lamento nao ter tido oa curiosidade de perguntar mais,de nao me ter esforcado...ando triste e com saudades.
Vamos tentar recuperar o que cada um de nos sabe e se lembra e compartilhar com os outros.

5 comentários:

ATRego disse...

querida prima, nao "consegui" vir aqui antes.... simplesmente ainda nao consigo acreditar que a avo nao esteja ca... Sei o que e estar longe e pensei muito em ti estes dias. Partilho a "frustracao" das perguntas que nao fiz, do tempo que nao passei, mas acho que sao sentimentos normais de quem tem saudades. Achei que a avo ia ca estar sempre. Pela memoria da avo tambem quero continuar com este blog, mas compreendo que todos precisemos de um tempo... Tenho a certeza que onde quer que a avo esteja vai olhar por nos e dar-nos uma maozinha na cozinha :) O Francisco diz que aquela estrela a brilhar e a bivo Lena a mandar beijinhos. Eu ca vou estar sempre a olhar o ceu.

ani disse...

So pelo facto que tenho falado contigo estas ultimas semanas vale a pena continuar este blogue.Apesar de gostar muito de ti(e um sentimento automatico)quase que nao te conheco.E bom saber do resto da familia,especialmente uma parte que mal conheco,mas que gostaria muito de conhecer.De saber o que fazem no dia a dia,o que cozinham hehehe e tantas outras pequenas coisas que ajudam a conhecer os outros.
beijocas

ATRego disse...

Pois e prima... crescemos sempre a distancia, mas partilhamos genes da avo e do avo, razao pela qual nos queremos tao bem. E engracado como a familia no seu conjunto reflecte tao bem os avos. cada um de nos tem uma caracteristica diferente do outro que se complementa. Acho que se juntassemos todas essas caracteristicas, sejam fisicas ou psicologicas (de feitio), obtinhamos a avo e o avo de novo. E isso que nos une e nos faz querer conhecer melhor. E isso que nos faz gostar tanto uns dos outros sem nos conhecermos bem, porque no fundo nao conhecemos mas parece que sim. E isso que me faz vir aqui mesmo que ainda nao consiga lidar muito bem com o desaparecimento da avo. Vamos entao arregacar as mangas e tornar este blog o nosso ponto de encontro, ao ponto de nos conhecermos bem.

ani disse...

Pois e,por um lado concordo contigo,sem duvida temos todos dna dos avos e pode ser que isso nos una.Mas...pensando na outra parte da minha familia,quero dizer os meus primos do lado do meu pai,nao sinto o mesmo por eles,imagina que ja nao os vejo ha mais de 20 anos(upssss o tempo passa...)
Quem nao conheco mesmo nada nada e o teu irmao,devo te-lo visto pouquissimas vezes,a ti e a Rita,especialmente a Rita,la nos fomos encontrando aqui e ali ao longo dos anos.
Temos de comunicar com o resto da familia e po-los ao corrente da continuacao deste blogue.
bjs priminha

ATRego disse...

pois e, nem todas as familias tem pozinhos magicos, mas os avos a nos temperaram-nos bem. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Marcadores

Seguidores