quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Parabéns Avózinha!
Hoje é um dia especial. Infelizmente não o podemos partilhar com a avó que já partiu mas, também porque ela nasceu, estou/estamos aqui hoje. Por essa razão sinto uma enorme gratidão e uma necessidade de marcar esta data. Não dou pulos de alegria porque à alegria se junta alguma tristeza ainda fresca, mas não consigo nem quero fingir que este dia não existe. Por isso proponho que todos o comemoremos, que todos agradeçamos cozinhando um doce, ou uma receita da avó no próximo fim de semana e o partilhemos uns com os outros como se tivessemos comido à mesma mesa. Pode ser uma coisa simples ou uma coisa mais complicada, doce ou salgado, ao gosto de cada um. Façam-no apenas a pensar na avó e uns nos outros e na alegria de partilharmos uns com os outros.
Ana
PS-houve quem já de algum modo marcasse esta data com uma corridinha. Já tive oportunidade de ver as fotos, mas acho que ficariam aqui bem melhor.
Ana
PS-houve quem já de algum modo marcasse esta data com uma corridinha. Já tive oportunidade de ver as fotos, mas acho que ficariam aqui bem melhor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar
Marcadores
- biscoitos (1)
- bolos (8)
- chocolate (2)
- doces (13)
- Especialidade (1)
- festividades (3)
- lacticínios (3)
- molhos (1)
- Natal (3)
- ovos moles (2)
- pão (2)
- peixe (1)
- receitas gregas (2)
- saladas (1)
- sopas (1)
- tartes (1)
Seguidores
3 comentários:
o
Perece que finalmente consegui descobrir como se fazem comentarios no blog, ja tentei imensas vezes e nada...ai ai, como dizia a avo, a ignorancia e muito atrevida.
Pois e, tambem pensei na avo e no seu aniversario, ainda me e dificil acreditar que nao vou ve-la outra vez.
E amanha e dia para bolo de chocolate, o bolo que marcou todos os nossos aniversarios e que eu continuo a fazer.
Isto por aqui anda um pouco complicado, o pai do Kostas esta bastante doente no hospital, provavelmente nao ira melhorar e apesar de ser uma pessoa pouco amada, nao deixa de ser uma situacao triste para todos.
beijinhos a todos
Lamento imenso a doenca do pai do Kostas. Estas coisas sao sempre complicadas e tristes.
Hoje vou fazer os deliciosos a pedido do Sergio, mas ainda estou a pensar fazer outra coisa tambem que sera surpresa.(vamos ver se corre bem). beijinhos e ate logo
Postar um comentário